novembro de 2017 | Edição 688
clique p/ampliar
Supercarro chinês
Techrules é a primeira companhia chinesa a mostrar um veículo futurista tanto de design como de tecnologia. Carroçaria desenhada e construída por Giorgetto e Fabrizio Giorgiaro, é suportada por chassi leve desenhado pelo também italiano I. M. Gianetto, tem três lugares, faróis e faroletes LED e tecnologia de recarga de baterias por turbina a gás.

O Ren tem design modular permitindo usá-lo como monoplace, biplace ou tri-place, dependendo do tipo instantânio de uso. O ajuste pode ser feito também pela(s) capota(s) individual(is).

A tecnologia do trem de força é híbrida, com baixíssimos níveis de eficiência, desempenho e ultra-baixo nível de impacto ambiental. A bateria tem capacidade de 25 kWh e o carro tem dois motores elétricos na dianteira e quatro na traseira, para um total de 960 kW (1.287 hp/1.305 ps). Com dois litros de diesel, o Ren Supercar poode atingir um alcance de 1.270 km.

Cheio de novas tecnologias, tem sistemas de assistência ao piloto e múltiplos modos de direção. Três câmeras traseiras e três telas completam a instrumentação.

Em chinês, Ren significa humanidade e bondade.