novembro de 2018 | Edição 713
clique p/ampliar
Avalon Airship EOS
Projetado diretamente como dirigível híbrido de zero emissões e controle remoto, o Avalon EOS é uma plataforma de conceito que se dirige a uma ampla gama de indústrias. Veículo super silencioso, pode ser operado por longos períodos de tempo sobre áreas densamente povoadas, sem impactar o público.

Múltiplas câmeras de alta resolução permitem que serviços de polícia ou segurança percebam as mais diversas e verdadeiras situações de conflitos.

O operador pode mantê-lo voando por horas a fio, sem dano algum ao público, usá-lo como viatura de transporte quando necessário, ou mesmo usar sua fuselagem-tela como base de publicidade 24 horas.


O EOS pode ser um fator importantíssimo em missões de pesquisa e salvamento. Quando em aplicações deste tipo, o EOS pode usar um drone de pilotagem remota e autônoma para ajuda direta em emergências, na terra ou sobre a água.

Policiamento

Sendo um dirigível híbrido silencioso, remotamente pilotado, este veículo pode operar por longos períodos em áreas densamente povoadas sem impacto para o público. Múltiplos arranjos de câmeras de alta resolução permitem que a polícia e os serviços de resgate tenham uma visão ainda maior sobre as situações terrestres.

Frete
Com carregamento rápido e pouso na água, esse veículo de transporte pode alcançar até os destinos mais remotos em tempo recorde, sem causar impacto ao público. Controles de vôo totalmente automatizados e trem de força silencioso permitem baixo custo, uso contínuo de 24 horas.

Entretenimento

Com a capacidade de permanecer no ar por longos períodos de tempo, este dirigível pode fornecer cobertura aérea de todos os eventos do dia sem precisar descer. O grande perfil do veículo também o torna excelente para branding e publicidade.

Busca e resgate

Com propulsão de alta potência e alta altitude de operação, esta aeronave não tripulada é adequada a procurar e ajudar sobreviventes em condições extremas. Além disso, a excelente resistência do veículo permite que ele funcione como um relé de comunicação em zonas de desastre.

Para as aplicações de polícia, ambulância e resgate da EOS, a aeronave é equipada com um drone pilotado remotamente, permitindo que ele ofereça mais ajuda direta em emergências.

Uma variedade de compartimentos de armazenamento permite que o drone transporte uma ampla gama de cargas médicas e de sobrevivência.