setembro de 2019 | Edição 725
clique p/ampliar
O Apocalipse 5G
A tecnologia 5G será trazida à sua vizinhança? Uma pena, já que infelizmente você provavelmente nada poderá fazer. Como exposto nas quatro ultimas partes desta série, a 5G aumentará significativamente sua radiação EMF, que já causou sérios problemas de saúde.
E A 5G incluirá várias novas tecnologias que não foram testadas por segurança.
É isso ai.
Companhias telefônicas celulares planejam trazer a tecnologia 5G ao mundo apesar da preocupação aberta de milhares de médicos, cientistas e ambientalistas.
Se a 5G está vindo à área de sua casa (e já está implementada em algumas cidades) você deve se proteger da radiação EMF e disseminar essa informação aos outros. Se ninguém souber a respeito de seus perigos, haverá muito pouca resistência quando ela chegar a uma nova cidade.
Para lhe ajudar, você encontrará alguns recursos educacionais no fim deste artigo.
A segunda maneira de proteger sua família e sua casa da EMF é assimilar o máximo possível sobre a EMF onde você passa a maior parte do tempo. Se você reduzir sua exposição em casa, já terá um ótimo começo:
• Deslique seu roteador e aparelhos Wi-Fi quando não os usar
• Mantenha seu dormitório livre de telefones e outros aparelhos
• Equipe sua casa com filtros Stetzer, que filtram EMFs
• Se possível, use tintas bloqueadoras de EMF nos quartos e salas
• Use um medidor EMF para encontrar locais com áreas de grandes quantidades de EMFs
• Sempre que possível, use uma conexão internet hardwire
• Use um forno de convecção em vez de um de micro-ondas
• Evite usar aparelhos ‘inteligentes’ que dependem de frequências sem fio
• Substitua lâmpadas fluorescentes por incandescentes. Muitas pessoas que já tornaram sua casa à prova de EMF dizem que a tornaram muito melhor para dormir. Smartphones são ‘pontos quentes’ para radiação EMF.
A verdade é que não se pode evitar toda a EMF. A razão é que ela amplia os radicais livres no corpo, promovendo câncer, doenças cardiovasculares, neurovegetativas, cataratas, doenças inflamatórias e muito mais. Você pode combater a exposição à EMF consumindo comidas ricas em antioxidantes.
E a maioria dos reais entendidos aparentemente acha que a EMF esta aí só para botar medo, que o 5G é tão seguro quanto o foram o 2, o 3, o 4 e o serão o 5, o 6 e todos os outros que virão.
Trilhões de dólares estão indo para o 5G. Um relatório publicado em fevereiro pela Greensill Capital estima que 2,7 trilhões de dólares serão gastos até 2020 com o lançamento do 5G, sendo um trilhão para melhoramentos de infraestrutura.
Chris DeHaemer, um dos maiores entendidos em oportunidades de investimentos, diz que toda grande companhia do mundo está colocando dinheiro nas novas redes.
A firma de IT Teralink Solutions diz que o maior impacto da conectividade 5G não vai ficar só com smartphones. “A infraestrutura da Internet das Coisas (IoT) e a Máquna–à-Máquina (M2M), por exemplo, há muito fica limitada pela latência e pela baixa velocidade da 4G.”